Em mais um dia de campanha pela reeleição ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu o estado da Bahia para realizar o segundo comício eleitoral, neste sábado (27/8). Em seu discurso, que durou aproximadamente 10 minutos, o chefe do Executivo federal disse que “o mundo sem o Brasil passa fome”.
“Passamos momentos difíceis com a pandemia e com a guerra, mas o Brasil emergiu. Hoje os seus números da economia são os melhores do mundo. E cada vez mais o mundo olha para nós. O mundo sem o Brasil passa fome”, disse o presidente em sua primeira visita ao Nordeste desde o início da campanha.
Em sua fala, o presidente ainda voltou a falar em “voto transparente e confiável”. Disse também que não irá admitir “qualquer ação” contra “a democracia e a liberdade”.
“Nós somos da paz, somos do bem, mas somos guerreiros também, e tudo faremos contra aqueles que querem roubar a nossa democracia. A democracia se faz no voto, no voto transparente, no voto confiável, na confiança do que o seu povo quer”, declarou.
Créditos: Metrópoles.