No começo da manhã deste domingo (31.12), o Instagram de Rafa Kalimann foi hackeado.
As fotos postadas no feed foram deletadas, enquanto mensagens com teor de ameaçadas e vazamentos de fotos íntimas foram postadas nos stories da apresentadora.
“Eu avisei mil vezes, Rafa Kaliman. Não me ouviu, não quis me dar o que eu queria. Agora, você não tem nada, Rafa Kalimann”, escreveu o criminoso em uma das postagens.
E o hacker continuou. “Eu falei para me responder. Eu falei, eu mandei mensagem, você se fez de sonsa e santa. Fod*, vou mostrar tudo o que o povo quiser”.
Logo na sequência, foram expostas as mensagens inbox de Rafa, assim como uma foto íntima. “Querem ver qual conversa? Pede que o pai mostra”.
Ao saber o que aconteceu, Rafa pediu ajuda no Twitter. “Hackearam meu Instagram, apagaram tudo. Já estou cuidando com a minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis. POR FAVOR NÃO DENUNCIEM LÁ, a chance de eu recuperar a conta é imensa, se for denunciada posso perder”.
“Nunca fiquei tão desesperada e angustiada”, resumiu Rafa na mídia social.
Rapidamente, o nome de Rafa entrou nos assuntos mais comentados do dia, ganhando a empatia dos internautas.
Meia hora depois dos ataques, Rafa Kalimann conseguiu recuperar a conta e agradeceu a ajuda dos fãs e seguidores. “Já está comigo de volta. Não denuncie a conta, já estou entrando com todas medidas cabíveis”.
Ela também deixou uma mensagem no feed do Instagram. “Só para falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos e etc… O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus. Já estou tomando as medidas cabíveis”. Rafa também gravou um vídeo explicando a situação, pois alguns seguidores duvidaram da veracidade da recuperação da conta. “Dando a cara aqui só para mostrar que sou eu mesma, que consegui recuperar”.
Créditos: O Globo.