Aline Natale, viúva do piloto de motocross Daniel Santos, encontrado morto após desaparecer durante um rally no interior do Ceará, fez um ensaio fotográfico da gestação e homenageou o marido. Dias depois da morte do capixaba, que tinha 36 anos, a mulher descobriu que estava grávida. Ela espera um menino, que receberá o nome do pai.
Nas imagens, que foram compartilhadas numa rede social de Aline, ela aparece segurando um capacete e com uma motocicleta ao fundo. “O que eu senti pra tirar essa foto? Coração acelerado, foi como se ele estivesse comigo!!!”, escreveu Aline.
Daniel participava de um rally quando desapareceu no dia 26 de janeiro e seu corpo foi encontrado na noite do dia 28, em uma área de trilha na cidade de Granja, no interior do Ceará. O piloto estava deitado e não apresentava sinais de violência, nem de acidente ou de ter sido vítima de algum crime. A moto estava em pé, com o capacete ao lado. Segundo um laudo divulgado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o piloto morreu após sofrer um infarto agudo do miocárdio.
O piloto era empresário, dono de uma loja de artigos relacionados a motocross, e tinha experiência em provas da modalidade no Espírito Santos e outros estados. Essa, porém, foi a primeira vez que corria em uma prova no Piauí. Ele deixou a esposa e três filhas.