• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 12 de outubro de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

SBT se pronuncia e revela se Silvio Santos vai se aposentar

Por Terra Brasil
25/ago/2022
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

A assessoria do SBT negou que tenha anunciado por meio de um plano comercial a aposentadoria definitiva de Silvio Santos da emissora. A reportagem apurou, com fontes internas do canal, que houve um erro no momento de redigir o documento e deveria ter um “temporariamente” no trecho em que Patrícia Abravanel assume o espaço do pai no Programa Silvio Santos.

“O Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria. Foi um erro de expressão no texto. O departamento de marketing irá retifica-lo”, diz o comunicado.

Tudo começou após o site TV Pop divulgar um plano comercial em que a emissora confirmaria a aposentadoria definitiva do apresentador, e que Patrícia Abravanel assumiria definitivamente a atração dominical.

Leia Também

Limite de velocidade pode cair para 30 km/h nas ruas e 80 km/h nas rodovias no Brasil

Nova lei pode garantir carro zero com isenção de imposto para idosos

Projeto de lei prevê cobrança maior de multas para carros desse valor

De acordo com os jornalistas Gabriel de Oliveira e Jorge Cardoso, a proposta comercial enviada para agências de publicidade diz que Silvio Santos não volta mais para as noites de domingo e será substituído definitivamente por sua filha, Patrícia Abravanel.

No plano comercial, ainda segundo o site, a única aparição de Silvio Santos é em uma foto tirada há um ano, incluída no documento com a frase “um programa que supera o tempo e acompanha gerações”. Em outro trecho, o SBT aponta que a atração é “a melhor opção das noites de domingo”.

“Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa”, diz um trecho do plano comercial, assumindo que Patrícia Abravanel assume, de vez, o lugar do pai na atração dominical.

O documento ainda exaltaria a filha de Silvio Santos, com fotos dela no novo estúdio e seu currículo na televisão. “Patricia deu início a sua carreira artística como apresentadora no início de 2011. Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”, diz, segundo o TV Pop.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Mulher morre após ser empurrada pelo pai durante briga por fogão sujo

PRÓXIMO

Cúpula da PF e segurança de Lula estão em atrito; ENTENDA

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se