Eliana está no SBT há 14 anos e quase sempre surge uma notícia de que a comunicadora poderia deixar a emissora de Silvio Santos para migrar para a Globo. A artista participou do Programa Raul Gil e foi questionada pelo apresentador se iria para a líder de audiência.
“É verdade que você vai para a Globo?”, questionou. A comunicadora relatou que não sabe como os boatos surgiram e salientou que nunca recebeu uma proposta da concorrente, em que seu marido, Adriano Ricco, trabalha como diretor de programas.
“Eu queria até saber [como começou] essa fofocaiada toda. Para mim, [o convite] não chegou. Eu só fico lendo [nos sites]”, declarou. Com 32 anos de profissão, Eliana ainda foi surpreendida com um depoimento de Ana Maria Braga.
“Vou te contar uma verdade: admiramos a sua trajetória desde o Bom Dia & Cia. Você tem uma carreira linda, que merece essa homenagem e fica ainda mais bonita nessa época de festas. Quero te ver, Elianinha! Traz esse sorriso para perto de mim, porque estou com saudades”, afirmou a veterana.
Eliana recebeu homenagens de colegas de profissão
Xuxa Meneghel também prestou uma homenagem para Eliana. “Nos conhecemos há muito tempo. É uma pena que ela more em São Paulo, porque eu e Angélica queríamos ficar mais juntas, jogando buraco. Mas já combinamos de viajar as três”, disse a apresentadora.
Angélica destacou a carreira longa da colega de profissão na televisão. “Que delícia poder homenagear você, por tudo que representa para as mulheres apresentadoras. Está brilhando aos domingos, fazendo sempre o melhor. Merece o nosso aplauso por levar nosso nome ao se sobressair em ambientes bastante masculinos”, disse.
A apresentadora do SBT ainda recebeu a homenagem de Edilson Oliveira, o Chiquinho. “Estou aqui para felicitar essa minha irmã, que tem uma história maravilhosa, da qual faço parte. Quero falar que você é sinônimo de dedicação, perseverança, mãe, amizade e carinho. Eu tenho orgulho de fazer parte da sua história”, comemorou o comediante.
Fonte: Revista Oeste.