O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) contra o perfil Choquei.
A página de fofocas se tornou alvo de polêmica nesta semana, depois de divulgar a informação segundo a qual Jéssica Canedo era affair de Whindersson Nunes. O humorista e a estudante de 22 anos desmentiram a publicação. A jovem cometeu suicídio, após a repercussão do caso, que envolveu ataques pessoais à mulher.
Em um post no Instagram, Ferreira afirmou que o Choquei tem relações com políticos de esquerda, a primeira-dama Janja e integrantes do governo Lula.
Caso Choquei
De acordo com o Choquei, Jéssica, que é de Minas Gerais, enviou prints de uma conversa íntima com Nunes para uma amiga, a qual teria publicado os textos. A “notícia”, contudo, era fake.
Antes de cometer suicídio, na sexta-feira 22, Jéssica fez um apelo para pessoas mal intencionadas deixarem de “destilar tanto ódio” contra ela.
“Vocês estão falando da minha aparência, classe social, xingando minha família, ameaçando, chamando-me de interesseira e comparando-me às ex-namoradas dele”, escreveu a jovem, tão logo o Choquei a difamou. “Meu único pedido é que parem e pensem nas consequências do que vocês estão fazendo.”
Créditos: Revista Oeste.