Cesar Filho, 63, não chegou a um acordo com a Record e confirmou a saída da emissora. Contrato do apresentador chega ao fim no dia 31 de dezembro.
O que aconteceu
O apresentador fez o anúncio durante uma festa de confraternização do Hoje em Dia. As imagens do discurso foram publicadas por Ticiane Pinheiro, no início da madrugada, por meio do Instagram.
Ele contou que não chegou a um acordo para a permanência no canal. “Eu tô chegando no final de uma parceria, depois de 9 anos com a Record. Acho que todos nós aqui já sabemos disso.”
Ele também destacou a evolução do programa na grade da emissora. “O Hoje em Dia é muito bem-feito. Ele vem se renovando. Ele tem uma fidelidade muito grande, de público e comercial. Se Deus quiser eu estarei de volta à TV.”
O apresentador deve assumir o comando do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, de acordo com informações do jornalista José Armando Vanucci. A reportagem entrou em contato com o canal, que respondeu: “Até o monemto não temos informações sobre uma possível contratação dele pelo SBT”.
UOL