Um carro se chocou com um SUV que fazia parte da equipe de segurança do presidente dos EUA, Joe Biden, na noite de domingo (17), segundo uma testemunha da Reuters.
Biden e a primeira-dama Jill Biden tinham acabado de deixar a sede de sua campanha quando ocorreu a colisão. Ainda segundo a Reuters, o presidente e a primeira-dama estão seguros.
Os Bidens saíram da sede do Biden-Harris 2024, em um dia chuvoso no centro de Wilmington, cidade do estado americano de Delaware, às 20h07 (horário local) depois de uma refeição com membros de sua equipe de reeleição no momento do incidente, de acordo com o relatório do grupo de imprensa da Casa Branca.
Momentos depois de Biden responder a uma pergunta de um repórter, um sedã prateado com placas de Delaware atingiu o que parecia ser um SUV de carreata protegendo o evento no cruzamento em frente à entrada da sede da campanha, afirmou o relatório do pool.
Imagens de televisão mostraram agentes do serviço secreto escoltando Biden até seu carro após o impacto.
O sedã prateado, que sofreu danos no para-choque, foi rapidamente cercado por agentes de segurança após parar. Os agentes encurralaram o carro e apontaram armas para o motorista, que ergueu as mãos.
Os Bidens voltaram em segurança para sua casa em Wilmington após o incidente, disse a testemunha.
CNN