Viúva de Pedro Henrique, Suilan Barreto falou pela primeira vez desde a morte do cantor gospel na última quarta-feira, dia 13. No texto, a maquiadora relembra hábitos matinais que gostaria de reviver hoje, como acordar o marido e convidá-lo para tomar café. E evidenciou a falta que ele já faz na vida da família.
“Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, ficam faltando palavras. Cadê você para me ajudar? Cadê? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar. Queria só encher o saco. Queria te acordar, mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso esta manhã”, escreveu.
Suilan e Pedro Henrique estavam juntos por dez anos e tiveram juntos uma filha, Zoe, que nasceu prematura há dois meses. Além de esposa do artista, Suilan também trabalhava como maquiadora em eventos e gravações da então gravadora de Pedro Henrique. Ao lamentar a partida do marido, Suilan publicou um vídeo em que Pedro Henrique aparece pregando na igreja.
“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando”.
Apesar de ter morado anos no Rio de Janeiro e em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, o corpo de Pedro Henrique foi levado de Feira de Santana para Porto Seguro. É que o cantor é natural da Bahia. Suilan, esposa do artista, estava na casa da família em Guarulhos e logo que soube da notícia fez a viagem interestadual.
Extra/Globo