Pablo tornou-se um dos grandes nomes do Qual é a Música, um dos maiores programas do SBT na época de 1970.
O artista dublava músicas no programa de Silvio Santos e ganhou o coração dos brasileiros devido a sua performance e pintura no rosto.
De acordo com informações do portal Ana Maria, o famoso vive na Espanha, país onde nasceu e segue na trajetória artística.
Curiosidades
Durante uma entrevista a Gustavo Gossen, do GZH TV, em 2020, Pablo admitiu que Silvio Santos solicitou a criação da maquiagem, que o deixou tão conhecido no país.
“O Silvio Santos me solicitou essa criação. A maquiagem levava cerca de 30 minutos. No começo, eu mesmo a fazia. Precisava fazer uma coisa muito perfeita, porque, com as luzes do estúdio da televisão, eu transpirava muito”, disse o famoso.
Em seguida, o artista do Qual é a música revelou um fato curioso sobre si mesmo, que muitos não sabem até hoje, ele também é ator.
“O produtor me passava as músicas e eu estudava, me preparava. Como sou ator, era muito fácil”, iniciou o artista.
De acordo com a estrela do Qual é a Música, era importante transmitir a mensagem através das músicas.
“Fazer com que a pessoa esqueça o cantor e pense que é você que está cantando. Significa interpretar a canção, não apenas cantar ou dublar”, admitiu Pablo.
Além disso, durante o bate-papo, a estrela do Qual é a Música ressaltou o carinho que sente por Silvio Santos até os dias atuais.
“Silvio é um ser humano como todos. Era muito exigente e com razão. Quando ele contratava, perguntava ‘quanto você quer ganhar?’”, afirmou o astro, que continuou:
“Uma vez ele parou a gravação para elogiar a minha interpretação de Maria Mole, música de Rita Lee”, finalizou.
Fotos: instagram/SBT.
TV Foco