É uma loja de roupas, mas poderia ser um show da Taylor Swift. Após longas filas, horas de espera, confusão e brigas quando operou lojas físicas no Brasil, a Shein decidiu que clientes precisarão ter ingressos e só poderão fazer compras por duas horas. Nenhum minuto a mais. As regras valem para a loja temporária que será aberta ainda este mês no Rio de Janeiro.
“Para garantirmos uma ótima experiência para todos, os acessos serão permitidos apenas nas datas e horários agendados. Não abriremos exceções em casos de atrasos”, avisa a empresa.
O agendamento dos clientes vai ser liberado a partir de terça-feira (12), às 10h.
E as “entradas” para a loja – que serão gratuitas – serão distribuídas em uma plataforma de venda de ingressos, a Sympla. “A medida visa garantir um maior controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos”.
A loja temporária vai funcionar de 15 a 18 de dezembro no Fashion Mall, em São Conrado, bairro da zona sul do Rio, e terá 906 metros quadrados.
É a segunda vez que a plataforma de comércio eletrônico asiática abre uma loja temporária no Rio. E, dessa vez, será possível fazer as compras no local e sair com os produtos.
Antes, a Shein já recebeu clientes presencialmente no Rio e em São Paulo em 2022 – quando foram registradas longas filas, confusão e brigas entre clientes. Neste ano, Salvador e Belo Horizonte receberam lojas da Shein.
Pegar, pagar e levar
Segundo a empresa, a loja carioca terá, neste ano, cerca de 11.000 peças “que vão desde as últimas tendências de moda até as mais clássicas de primavera-verão”.
“Além dos best-sellers da Shein, os consumidores também encontram na pop-up peças da coleção da marca com a Virgínia, lançada em outubro deste ano, e 5.000 peças fabricadas no Brasil”, cita a empresa.
A empresa destaca que “os ingressos para a loja serão totalmente gratuitos e intransferíveis” e “a marca não autoriza nenhum tipo de venda de ingressos para esse evento”. A conferir.
CNN Brasil