Para muitos nas redes, ela não passa de uma “interesseira”. Mas a filipina Divine Rapsing garante que se casou por amor e se diz ofendida com a desconfiança. Tudo começou quando o casal começou a postar nas redes sociais, e internautas reagiram: como uma mulher tão “sexy” poderia se casar com um homem “feio”? Eles mesmos deram a resposta: a excelente condição financeira de Scott Smith e o “green card”, o valorizado documento que garante residência nos EUA.
Eles se conheceram pela internet e 2017 e mantiveram relação virtual. Naquele mesmo ano, Scott viajou para as Filipinas e conheceu a sua pretendente. Ele voltou sozinho as EUA, e os dois continuaram o relacionamento a distância. O passo seguinte demorou, especialmente por causa da pandemia de coronavírus. Só em 2021 eles começaram a viver juntos, nos EUA.
Em 2021, Scott e Divine começaram a se expor nas redes. Foi quando começaram as suspeitas e os comentários negativos — muitos deles cruéis. O americano sofre de uma doença autoimune que distorce sua aparência. A esclerodermia começou a afetá-lo quando ele tinha apenas 13 anos. Sua aparência, disseram os médicos, está estagnada, sem evolução prevista no quadro.
Muitos usuários de redes sociais dizem suspeitar de que o romance “não seja real”, movido apenas pelo interesse de Divine no dinheiro e no status que pode alcançar nos EUA.
“Antes de conhecer Divine, a vida era muito chata. Minha vida estava totalmente paralisada”, retrucou Scott.
Embora o casal enfrente muitos comentários desagradáveis, Scott disse que não deixará que palavras ofensivas o afetem.
“Simplesmente não há mais efeito. Somos apenas duas pessoas normais. Sempre haverá alguém por aí que não vai pensar sobre isso (sua aparência)”, declarou.
Divine concordou, mas salientou que é “doloroso” ler comentários insinuando que ela só está com Scott por dinheiro. Ela rebate duramente e diz que os dois estão casados “de verdade” e felizes.
Créditos: EXTRA.