Um adolescente de 15 anos morreu após ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (8) em um condomínio residencial de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo a Polícia Militar, um dos moradores do condomínio acionou a PM por volta das 4h após ouvir gritos de socorro de um dos vizinhos.
Segundo a corporação, três homens encapuzados entraram na residência da família do adolescente e renderam o pai, a mãe e outras duas irmãs. Enquanto isso, o menino dormia em um dos quartos.
Ao acordar e perceber o que estava acontecendo, o adolescente se assustou com a presença dos criminosos encapuzados. Foi quando um deles atirou duas vezes contra o rapaz na região do tórax.
Após os disparos, o trio fugiu do local sem levar nada. O menino foi levado pelos próprios pais ao Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na residência foram encontrados uma touca ninja e um carregador de pistola com munições que foram deixados pelos criminosos.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Cotia.
Créditos: CNN.