O apresentador português Nuno Graciano, de 54 anos, faleceu na última quinta-feira (7) após sofrer um infarto enquanto estava no banheiro de um bar em Cascais, Portugal. Segundo informações do jornal “Diários de Notícias”, ele permaneceu internado e em coma por três dias em Lisboa.
Conhecido também como Tio Careca, Nuno Graciano deixou sua marca na história da televisão local, tendo apresentado programas na emissora SIC. Além disso, participou da versão com celebridades do programa “Big Brother” em 2022, em Portugal.
Uma amiga do artista, Cinha Jardim, relatou o momento em que ele passou mal: “Estava em um café, sentiu-se mal, foi ao banheiro e demorou mais tempo do que o normal. Quando foram ao banheiro, a porta estava trancada e foi difícil de abrir.” Nuno foi encontrado desacordado no local.
Afastado da TV, Nuno Graciano dedicava-se à administração de suas próprias empresas, uma no setor alimentício, especializada em queijos, e outra em negócios imobiliários. Graduado em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação, ao longo de sua carreira, ele passou por diversas emissoras de TV, incluindo SIC, TVI e CMTV.