A atriz Thalita Zampirolli, de 33 anos de idade, depois de encarar o calorão do Rio de Janeiro em sua passagem pelo Brasil no mês passado, agora está tendo que lidar com a temperatura de -10°C em Maine, nos Estados Unidos.
Mas isso não tirou a animação da Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Padre Miguel, que aproveitou a nevasca para dançar ao som do eletrofunk Toca o Trombete, de Felipe Amorim, nesse domingo (3).
View this post on Instagram
O detalhe é que a loira estava só de biquíni, tênis, meias e luvas e, ao fim do vídeo, publicado no Instagram, Thalita finaliza com um mergulho na neve, no melhor estilo mosh. “Vamos de botox natural”, brincou ela ao postar o registro.
Thalita se mudou para Boston, nos Estados Unidos, em 2018 para se dedicar ao ramo da beleza com a irmã. Mas sempre vem ao Brasil, principalmente para cumprir sua agenda de Carnaval.
Recentemente, ela esteve na feijoada para comemoração de seus 66 anos da Unidos de Padre Miguel e escolheu um vestido segunda pele nas cores do arco-íris, representando a bandeira da comunidade LGBTQIA+.
“A Unidos de Padre Miguel é a escola mais democrática que eu conheço. Aqui, todos têm espaço, não existe preconceito, somos todos iguais. Sei da minha representatividade, por isso escolhi este looks nas cores da Bandeira do Orgulho LGBTI+”, explicou Thalita, que é uma mulher trans.
Revista Quem