Priscilla Alcântara após aparecer cantando Sentadona, hit da cantora Luísa Sonza, recebeu diversas críticas na web. A música é diferente do gospel, estilo em que ela ficou conhecida, e isso gerou críticas da comunidade para a contratada da Globo.
Entre elas, estão a do vereador Nikolas Ferreira (PL), de Belo Horizonte. Ele usou as redes sociais para repreender a cantora e fez comentários sobre a canção que ela interpretou. “Eu avisei […] Sabe o que me incomoda? É porque nunca falam de orar pelos perdidos que ela está levando para o inferno”, disse ele em vídeo que mostra Priscilla Alcântara interpretando a música de Sonza.
Ele ainda prosseguiu: “Nesse momento, a Priscila Alcântara está servindo ao diabo. (…) Se você acha que isso não é pedra de tropeço, na boa, me dá um exemplo. (…) Uma pessoa que tem a mente de Cristo não canta SentaDona. (…) Uma pessoa que tem a mente de Cristo não vai cantar esse tipo de música pornográfica”.
Milhares de artistas do meio gospel concordaram com a fala do vereador e detonaram Priscilla Alcântara. Mas, enquanto uns criticam a postura da cantora, uma outra parte está elogiando. Para eles, a apresentadora apenas está mostrando suas facetas artistas, como em qualquer outra canção.
MOMENTO DELICADO
Com uma família envangélica, Priscilla contou que foi colocada contra a parede pelos religiosos quando tinha apenas 8 anos de idade, após começar a trabalhar no SBT.
“Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores”, disse a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.
Apesar do ultimato dos pastores, Priscilla Alcantara revelou continuou a receber apoio dos pais para continuar lutando pelo seu sonho. “Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias.“, disse ela.
A cantora continuou. “Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja”, disse ela.
Créditos: TV Foco.