Uma ação promocional do Mercado Livre, neste sábado (25.nov), teve um resultado inesperado. Clientes que tiveram problemas para ativar os cupons usaram as redes sociais para reclamar, mas as respostas automáticas do perfil da empresa no X, antigo Twitter, chamaram mais atenção do que o problema.
Ao perceberem que o perfil do Mercado Livre sempre citava o nome de quem o mencionava, usuários do X passaram a trocar seus nomes com frases ofensivas, fazendo com que a empresa replicasse as ofensas.
“O perfil do Mercado Livre não foi hackeado. Os comentários ofensivos que aparecem em respostas a usuários no perfil também não foram escritos pelos nossos times. Infelizmente, alguns usuários trocaram seu nome por frases ofensivas, que apareceram no início das respostas automatizadas da página da companhia no X (Twitter). Já resolvemos esta questão, mas seguimos aqui atentos para garantir que os usuários também tenham a melhor experiência em nossa rede. Caso algum usuário necessite de algum suporte, pode nos procurar pela nossa Central de Atendimento no App/Site”, justificou a empresa.
Veja algumas respostas inusitadas abaixo:
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Fonte: SBT News.