O pai de Ana Clara Benevides Machado, a jovem que morreu após passar mal no show de Taylor Swift, disse, neste sábado (18), que aguarda o laudo final do Instituto Médico Legal (IML) para saber o que causou a morte da filha.
“Falta o laudo final. Por isso eu não quis falar com ninguém. Até então eu não posso falar que foi A, que foi B, pra não entrar em controvérsia”, disse José Weiny Machado no Instituto Médico Legal (IML) do Rio.
Pai de fã que morreu em show de Taylor Swift quebra o silêncio e fala sobre o ocorrido; VEJA VÍDEO pic.twitter.com/K0vJX3WFuo
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) November 18, 2023
Ele chegou à capital fluminense nesta manhã e foi direto para o IML cuidar dos trâmites da liberação do corpo da filha.
José contou que soube da morte da filha por telefone, na noite de sexta-feira (18). À polícia, ele afirmou que a filha nunca teve nenhum problema de saúde grave.
Ana Clara tinha 23 anos, estudava psicologia e morava em Rondonópolis, em Mato Grosso, mas era de Sonora, em Mato Grosso do Sul.
Amigos disseram que ela desmaiou durante a música Cruel Summer, a segunda do repertório da cantora norte-americana. Ela foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho e teve uma parada cardiorrespiratória.
“Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu”, informou a nota da Secretaria Municipal de Saúde do Rio. A causa da morte, no entanto, ainda não foi esclarecida.
Fonte: G1.