Uma confusão entre dois policiais militares do Rio Grande do Norte, “por motivos pessoais”, acabou indo parar na delegacia na noite desta quinta-feira (18). A discussão, inclusive, teria tido disparos de arma de fogo e agressões físicas e verbais, deixando os vizinhos assustados. Um áudio que circula nas redes sociais fala que os três estavam envolvidos em um “trisal”. No caso, um soldado teria trocado um sargento por um cabo.
O fato foi noticiado pelo Portal da Tropical e o Grande Ponto. A briga foi no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, e chegou a Central de Flagrantes da Polícia Civil após uma discussão entre eles.
A guarnição foi ao local, mas não havia ninguém baleado. Ainda circulou a informação de que disparos teriam acontecido, mas não houve confirmação. Os dois militares foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, em Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.
A arma de um dos policiais foi apreendida por causa da suspeita dos disparos. Os agentes de segurança devem responder na justiça militar.