Ana Hickmann reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira, 15. A apresentadora da Record e ex-modelo publicou stories em seu Instagram agradecendo pelo apoio que recebeu dos fãs desde que foi revelado que ela foi agredida pelo marido, Alexandre Corrêa, no sábado 11.
Ela também prometeu aparecer mais, e disse que vai lutar pelo filho e seus negócios, dando indícios de que o casamento com Corrêa realmente chegou ao fim.
“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende”, disse Ana Hickmann. “Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando.”
Ana Hickmann agradece o apoio dos fãs e promete lutar pelo filho e os negócios
Ana Hickmann também disse que tem sido muito importante para ela “contar com o apoio de todo mundo”. “Para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas.”
A apresentadora segue dizendo que sempre foi uma pessoa muito “feliz, batalhadora e guerreira.” “Ela ainda disse que tem coisas na vida que fazem as pessoas ficarem mais fortes.
“Eu sou mulher, sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar e tenho muito orgulho”, disse ainda Ana no Instagram. “Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e me amam de verdade.”
De acordo com o boletim de ocorrência, Ana Hickmann foi agredida pelo marido na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. Segundo ela, o marido ouviu uma conversa que ela tinha com o filho, se irritou e começou a briga, que acabou em agressão.