A apresentadora Ana Hickmann agradeceu o apoio que vem recebendo desde que foi agredida pelo marido, no último sábado (11). Em um desabafo ao final do programa Hoje em Dia, na Record TV, nesta segunda-feira (13), ela disse que ainda não está pronta para falar sobre o ocorrido, mas que promete contar tudo quando estiver mais forte.
“Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração”, disse Ana.
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, no sábado (11/11), por agressão. O incidente ocorreu na residência do casal em Itu, no interior de São Paulo, e foi presenciado pelo filho do casal, Alexandre, de 10 anos.
De acordo com o relato de Ana Hickmann, a discussão começou na cozinha da casa, na presença do filho.
Nesse momento, Alexandre Correa teria pressionado Ana Hickmann contra a parede, ameaçando dar uma cabeçada nela. A apresentadora conseguiu se afastar, mas, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, Correa fechou uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela.
Funcionários da casa também estavam presentes no momento da confusão. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado no boletim de ocorrência. Quando a polícia chegou ao local, Alexandre Correa já havia saído.
Ana Hickmann foi sozinha até um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. A denúncia foi feita na Delegacia Policial de Itu.