Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta e enrolada em um tapete dentro do banheiro da própria casa, em Itaquera, zona leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (9). Segundo a polícia, a principal hipótese é a de que Damaris Almeida foi vítima de feminicídio.
Agentes da Polícia Militar encontraram o corpo por volta das 14h, já com sinais de decomposição. Segundo informações obtidas pela CNN, vizinhos acionaram a PM em função do mau cheiro proveniente do apartamento de Damaris.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o companheiro da vítima, também de 26 anos, está sendo investigado. Jorge Bier Julião está desaparecido desde a última quarta (8), segundo publicações da família dele nas redes sociais.
Em nota, a SSP também informou que o caso foi registrado no 24º DP de Ponte Rasa.
Homenagens nas redes sociais
Diversos amigos e familiares de Damaris se pronunciaram nas redes sociais e lamentaram a morte da jovem.
“Será sempre lembrada com carinho, obrigada por ter feito parte da minha vida! Você foi uma pessoa iluminada, cuida de todos aí do céu! Te amo”, escreveu uma amiga.
“Não dá para acreditar que aconteceu essa tragédia com você, Damaris! Você era muito jovem, tinha vida pela frente, tinha sonho para realizar e planos para fazer. Descansa em paz meu amor, você vai deixar saudades”, lamentou outra colega.
Créditos: CNN.