O ator Alan Ruck, de 67 anos, que interpretou papéis no filme “Curtindo a Vida Adoidado” e na série “Sucession”, colidiu seu carro em uma pizzaria na noite da última terça-feira (31). Antes disso, ele já havia batido em dois carros em uma parada de trânsito, em Hollywood, Los Angeles.
Divulgação/HBO/Reprodução/TikTok
A colisão, segundo o TMZ, aconteceu por volta das 21h, quando Ruck bate em um carro parado no cruzamento, atinge outro e só para ao entrar com o carro na Raffalo’s Pizza. Além do ator, um homem, de 25 anos, outro, de 32, e uma mulher, de 40, se envolveram no acidente.
ET has obtained footage of the multi-vehicle collision reportedly involving ‘Succession’ star Alan Ruck that shows a truck ramming vehicles into an intersection before leaving the frame and crashing into a pizza joint.
🔗: https://t.co/2ZiSZfcYO9 pic.twitter.com/jJ3Og6mb2W
— Entertainment Tonight (@etnow) November 1, 2023
🚨#BREAKING: ‘Succession’ & ‘Ferris Bueller’ Star Alan Ruck has crashed his truck into an L.A. pizza shop. #AlanRuck #succession #ferrisbueller #Crash #LA #LosAngeles #California pic.twitter.com/529bnfxxpl
— TinAlerts (@TinAlerts) November 1, 2023
Ambos relataram sentir dor após o acidente, mas não houve registro de ferimento grave embora o homem, de 32 anos, tenha sido levado pela ambulância. O Corpo de Bombeiros não soube informar se ele estava em um veículo ou era um pedestre que passava pelo local.
De acordo com fontes do portal, Ruck foi visto dando depoimento aos policiais e estava preocupado com o bem-estar de todos. O dono de vários restaurantes perto do local do acidente, Tim Ratcliff, contou à KTLA sobre a reação do ator.
“Eu perguntei a ele: ‘Você está bem?’ E a primeira coisa que saiu da boca dele foi: ‘Está todo mundo (o resto) bem? Acho que bati em alguém. Ele está bem?’”, disse o empresário. Ratcliff também descreveu o impacto que foi sentido no momento do acidente: “Todo o prédio tremeu e pensei que uma bomba ou algo assim tivesse explodido”.
Depois de várias atuações de sua carreira de décadas, Alan Ruck recebeu uma indicação ao Emmy de 2023 de “Melhor Ator Coadjuvante em Série Drámatica”, por seu papel como Connor Roy na série “Sucession”, da HBO.
CNN Brasil