Jojo Todynho, de 26 anos de idade, teve seu cartão de crédito recusado, nesta quarta-feira (1) e relatou a situação em seu Instagram, sem contar em que loja houve o “perrengue chique”. A cantora informou que pediu ajuda à sua nutricionista e amiga para finalizar a compra.
“Meu cartão não passou porque a bonita passa toda hora. Parcelado a gente compra até jatinho. A Renata [Branco] está vindo aqui me salvar porque aqui não aceita Pix. O tal do perrengue chique. Dá uma vergonha que vocês não têm noção. A gente começa a se sentir caloteiro”, disse.
Em agosto, Jojo passou pela mesma situação durante suas férias em Miami. Ela compartilhou uma foto da tela da maquinha com a informação “recusado”.
Ela explica a história
Jojo Todynho voltou nesta quinta-feira (2) a falar sobre a saga do cartão recusado em uma loja. O perrengue foi na quarta (1º) e, graças a uma amiga, a apresentadora conseguiu deixar o estabelecimento com todas as compras que havia feito.
“Eu não sei como quebrei meu cartão que é de débito e crédito, ai solicitei um e só fiquei com o de crédito. Nesse cartão, comprei as coisas do Dia das Crianças, um monte de coisa […] Eu não olhei [o limite], porque tem aplicativo, fui lá comprar uma coisas que estava precisando, porque eu tô perdendo tudo [roupas]. Queria muito postar um antes e depois, mas não vou fazer isso, porque o povo é nojento”, iniciou.
“A gente fica naquela mania de ou paga no PIX ou no QR Code, na loja não aceita. O meu crédito não passou, quando fui ver, papai, só tinha mil e pouco de limite, não dava. Falei, ‘ah, muita luta'”, acrescentou Jojo.
Segundo a apresentadora, ela só trouxe a história à tona porque havia muitas pessoas na loja que poderiam filmá-la. “Coisa normal… dividi isso com vocês porque infelizmente a gente vive no Brasil um sensacionalismo muito grande. A loja estava cheia, eu parei no caixa, porque o caixa estava bloqueado, bati o pé que ia levar minhas compras, ai uma pessoa que estava na fila filma e fala: ‘ai, o cartão da Jojo Todynho não passou. Jojo foi embora e deixou as compras aqui’. Hoje, eu estaria em todos os sites de fofoca.”
“Uma coisa que é normal, que acontece com todo mundo, toma uma proporção. Por isso, já me adiantei. Mas vou te falar que dá muita vergonha, mas graças a Deus no final deu tudo certo, tá tudo ótimo”, finaliza Jojo.
Revista Quem