Os fãs da Anitta estão em greve. Conhecidos como Anitters, eles usaram as redes sociais na noite desta quarta-feira (1), para dizer que vão fazer uma “paralisação geral” sobre a cantora nas redes sociais por “tempo indeterminado”. O motivo para tal atitude é que durante a festa de Halloween realizada em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma das convidadas era a astróloga Virgínia Rodrigues.
Em agosto, vazou um suposto áudio da astróloga que ela estaria menosprezando os fãs da funkeira. Anitta divulgou o trabalho dela no começo, quando ela ainda tinha poucos seguidores e acabou alavancando a carreira de Vírginia. Até que o suposto áudio foi vazado.
“Essa foi uma estratégia que eu tive. Recebi metade dos meus seguidores por causa da Anitta. E o que pensei…? Falei: ‘Cara, essa pessoas idolatram a Anitta. Então, já sei que (elas) têm algum problema de domínio de senso’. Então vamos desenvolver, voltar a estudar, voltar a ter vontade de entender política”, teria afirmado a astróloga.
Além de ser convidada para festa que contava com nomes como Juliette, Marina Sena, Angélica e Luciano Huck, a cantora voltou a seguir a astróloga nas redes sociais, causando ainda mais a revolta dos seguidores da cantora. “Que nojo, viu, Anitta?”, reclamou uma fã. “Muito bem, dona Anitta. Mande ela e seu mapa astral dar play nas suas músicas então”, repudiou outra.
O assunto da greve dos Anitters se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e até viraram piada entre alguns internautas. “Deram pausa para entregaram currículos”, brincou uma. “Felizmente não estou participando dessa palhaçada”, pontuou outro. “Brasil é uma distopia mesmo, nem precisa estar empregado para fazer greve”, ironizou outro.
Relembrar é viver ! Virgínia Rodrigues, astróloga que atacou os Anitters marcou presença no Halloween da Anitta 🎃 pic.twitter.com/QrXda8nagb
— Anitta Brazil | Fan Account (@AnittaBrazilR) November 1, 2023
CNN Brasil