Depois de alguns meses lutando contra cânceres de ovário e mama, a modelo, ex-miss colombiana e atriz colombiana Alejandra Villafañe faleceu aos 34 anos de idade. A informação foi divulgada no domingo (22), mas a morte aconteceu no sábado (21), segundo informa o portal “El Tiempo”.
Em maio deste ano ela recebeu o diagnóstico dos tumores. Desde então, seguia compartilhando diversos desafios com os seus seguidores em suas redes sociais.
View this post on Instagram
Alejandra havia passado por uma cirurgia em julho. No mês de setembro, fez um post falando sobre a primeira sessão de quimioterapia. “No meio de tantas incertezas, minha opção foi ficar com uma cara boa e receber com amor minha primeira químio. Foi o momento mais desafiador e devastador. Amo todos vocês que estiveram aqui e conheço todos do meu coração. Família, amigos, conhecidos”, escreveu.
Na web, familiares e amigos demonstram solidariedade. Inclusive, seu namorado, o ator Raúl Ocampo, conhecido por trabalhos como a série “Narcos” (2015) e a novela “Café com Aroma de Mulher” (2021), prestou homenagem à atriz.
“Num domingo 24 ligamos a câmera com Ale e Raul pela última vez, esta é a sua poderosa intimidade. Este não é um vídeo de um casal cortando o cabelo, este é um manifesto para amor, amor, amor e amor”, escreveu.
A artista iniciou sua carreira no mundo artístico após conquistar o título de “Miss Earth Colombia em 2014′. A partir desse momento, ela direcionou seu talento para a atuação, participando em séries de streaming como “La nieta elegida,” “Siempre bruja” e “Perfil falso.”
CNN Brasil