Um casal, não identificado, foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro, no início da manhã desta terça-feira (17), no bairro Jardim Imá, em Campo Grande.
O registro foi feito por uma moradora da região que passava pelo local para levar sua filha para uma cuidadora.
Nas imagens, é possível ver o carro de portas abertas e o casal sem parecer se preocupar com a situação, que é considerada crime e pode levar à prisão. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Ato obsceno: casal é flagrado fazendo sexo em carro de portas abertas em plena luz do dia; VEJA VÍDEO pic.twitter.com/oQPp31WKNq
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) October 22, 2023
Ato obsceno
Ter relações sexuais na rua ou locais públicos pode levar os envolvidos a responderem a um processo penal. Ao g1, o delegado Wellington de Oliveira esclareceu que, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção.
A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.
“O crime de ato obsceno visa proteger o pudor público, para que ninguém precise presenciar algo desrespeitoso, pois configura um ataque moral à sociedade. Esse tipo de situação acontece com muito mais frequência do que se imagina”, pontuou.
Denúncia
Para denunciar esse tipo de ato, é recomendado ir até uma delegacia e fazer boletim de ocorrência com as provas, como vídeos e fotos, ou depoimentos.
Fonte: G1.