Muitas situações inusitadas acontecem na cidade de Mossoró e mais uma dessas histórias aconteceu na manhã deste sábado, 21/10/2023, na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Porém, desta vez, a história que seria para a gravação de um vídeo para as Redes Sociais, foi parar na delegacia de plantão da cidade.
Tudo começou quando um blogueiro, morador de Mossoró teve a ideia de “trolar”, termos usado para “cometer uma pegadinha com alguém” , sendo que procurou logo quem? Os agentes do trânsito de Mossoró. O blogueiro colou na viatura do trânsito uma placa de “vende-se” e ainda colocou como telefone de contato o “número 190”, número esse da polícia militar que é pra ser acionado apenas em caso de emergências ou denúncias, jamais para brincadeiras.
Segundo o inspetor de trânsito, Sr. Isaias Rodrigues, os agentes estavam em uma fiscalização na área do Centro, quando o blogueiro chegou e abordou a equipe perguntando sobre o valor da viatura, um outro rapaz gravava o vídeo, quando o próprio inspetor, foi até a parte traseira da viatura e viu a placa de vende-se. Os agentes entenderem que se tratava de uma pegadinha, imediatamente conduziram os dois rapazes até a delegacia para explicarem ao delegado de plantão o fato.
Após toda a explicação à autoridade policial, foram liberados. Porém, mediante um acordo entre as partes, de gravarem um vídeo pedindo desculpas aos agentes. O que logo fizeram ainda na frente da delegacia, gravando o vídeo de desculpas.
Fonte: Portal Na Boca da Noite.