Um homem foi preso no último domingo em Hidrolândia, Goiás, suspeito de tentar matar a própria esposa. O rapaz atacou a vítima com o escapamento de uma moto.
De acordo com informações do g1, o caso aconteceu durante a madrugada. O rapaz desferiu repetidos golpes com o pedaço da motocicleta, acertando o braço, a cabeça e a perna da mulher.
Imagens registradas no local do crime e repassadas à Polícia Militar mostram o sangue espalhado pelo chão da residência.
Aos agentes, a mulher contou que o marido só não conseguiu matá-la porque um vizinho ouviu seus gritos de socorro. Ao perceber a presença de outra pessoa, o criminoso fugiu.
A vítima foi levada a um hospital, onde recebeu atendimento para tratar de seus ferimentos. Como a identidade dela não foi revelada, não se sabe seu estado de saúde.
Histórico de violência
À TV Anhanguera, afiliada da Globo na região, a PM explicou que o suspeito já havia agredido a esposa em outras oportunidades.
“Em discussão com essa mulher dele, perto do filho de 8 meses, ele acabou jogando mingau quente, queimando e quase matando a criança”, descreveu a corporação.