Adolescente de 15 anos ainda agrediu a mãe com chutes, puxões de cabelos e mordidas no interior do Piauí; jovem foi apreendida e confessou o crime
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após incendiar a casa da própria família e agredir a mãe em Picos, no Sul do Piauí, no último sábado. A jovem filmou o fogo consumindo a casa e ainda chegou a mãe, durante o vídeo, dizendo que tinha feito aquilo para “ela aprender”.
Girlene Antônia Moraes, mãe da adolescente, disse aos policiais que foi agredida pela filha com chutes, puxões de cabelos e mordidas. No dia seguinte, a adolescente teria ligado para a tia para avisar que pretendia atear fogo na casa da mãe e, na sequência, matá-la. Girlene saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos e, logo depois, a adolescente ateou fogo no imóvel. Veja o vídeo:
Vídeo: jovem ateia fogo na casa da mãe e filma: ‘vai dormir agora é no inferno’
🎥: Redes sociaishttps://t.co/JRZpB2omfK pic.twitter.com/0bFvYkmDQR
— Itatiaia (@itatiaia) October 17, 2023
No vídeo, a adolescente diz: “Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmo! Ela vai dormir agora é no inferno!.” Segundo o Corpo de Bombeiros local, o imóvel ficou totalmente destruído.
Em depoimento, a mãe disse que a filha é usuária de drogas e que a discussão teria começado porque Girlene não aprovaria o namoro da filha. A dolescente foi apreendida e levada para o Complexo de Defesa da Cidadania, em Picos. Ela confessou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.