Uma mulher foi presa nos Estados Unidos após abrir fogo contra autoridades em uma delegacia de polícia em Bristol, no Connecticut, na sexta-feira, 6. Todo o crime foi gravado por câmeras de segurança do local que registram o momento em que Suzanne Laprise, de 51 anos, saca uma pistola e dispara contra o vidro da recepção, que não quebra por ser blindado.
- Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher entra na delegacia e logo inicia os disparos;
- Os policiais do outro lado do vidro tentam negociar com Suzanne Laprise, mas sem sucesso, devolvem os tiros, que também não atravessam o vidro blindado;
- Laprise passou a tentar destruir o objeto transparente com a coronha de sua pistola, mas não conseguiu;
- Na sequência, a mulher tira a blusa de frio e segue com os diparos;
- Logo depois, ela larga a arma e levanta as mãos;
- É nesse momento que três membros das forças de segurança avançam até o saguão e detém Suzanne Laprise com o uso de um taser.
Suzanne Laprise foi detida pelos policiais e encaminhada ao hospital para avaliação médica. As forças de segurança acreditam que a mulher realizou uma tentativa de “suicídio por reação da polícia”, quando alguém força as autoridades a tomarem medidas drásticas na intenção de tirar a própria vida. A mulher é mãe de três filhos e voluntária na igreja da região onde mora.
IstoÉ