Luciano Huck estreou neste domingo (14), no “Domingão”, o seu mais novo quadro: o “Batalha de Lip Sync”, formato importado dos Estados Unidos, onde os participantes se desafiam em dublagens de músicas nacionais e internacionais. Os convidados foram o humorista Paulo Vieira e a atriz Letícia Colin, que tiveram seus nomes nos trending topics do Twitter devido a participação.
Outro que foi bastante comentado durante a atração foi Rafael Portugal, chamado para fazer comentários sobre as apresentações dos artistas convidados. Antes de Paulo e Letícia se apresentarem, ele deixou Luciano Huck claramente sem graça ao fazer uma imitação da esposa do apresentador, Angélica, ao dublar “Vou de Táxi” com uma peruca loira.
“A pergunta que não quer calar, Rafael Portugal, explique, o que você está fazendo aqui?”, perguntou Huck ao humorista, que respondeu com a surpresa: “É mais ou menos assim, é minha oportunidade, vim para fazer o negócio”, disse Portugal antes de colocar a peruca e performar a música que fez sucesso no fim dos anos 80 na voz da apresentadora.
Constrangido, Huck riu da imitação e ainda viu Portugal levantar a calça que estava vestindo e exibir uma “pinta” na perna, feita com maquiagem, para simular a famosa pinta de Angélica. O apresentador não deixou de reprovar a apresentação do ator e afirmou que a única coisa que ele tinha parecido com a Angélica era a pinta.
“A coisa mais parecida é a pinta mesmo, porque o resto. Você aí em casa, o que a gente não quer que aconteça nesse palco é essa dublagem esdrúxula que o Rafael Portugal acabou de fazer. A música é boa, a cantora original é uma gata, mas essa versão…”, disse Huck, aproveitando para elogiar a esposa em rede nacional.