Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-mulher a tiros, na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Cachoeirinha, região da zona norte de São Paulo. Ao puxar o gatilho, a arma falhou e o ex-marido tentou fugir do local.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-casal teria discutido no dia anterior. Circuitos de segurança aos quais a Agência Record teve acesso, registraram a dinâmica da tentativa de feminicídio.
A vítima e outras três mulheres estavam colocando alguns itens em uma Kombi branca de carreto e mudanças, no momento em que foram abordadas pelo suspeito.
O homem chega em um veículo, desce do carro e, com dificuldade, consegue sacar o revólver, que ficou emperrado.
As mulheres correm ao redor da Kombi e o suspeito armado vai atrás delas. O ex-marido tenta atirar no mínimo duas vezes contra a ex-companheira, no entanto a arma falha.
Duas mulheres que estavam com a vítima se aproximam do homem na tentativa de acalmá-lo, mas ele se afasta para verificar a pistola. Ao não conseguir destravar a arma, o suspeito volta para o veículo e foge do local.
Ver essa foto no Instagram
A polícia foi acionada e com as características dadas pela vítima, agentes da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram encontrar e prender o suspeito.
O ex-marido da vítima foi detido e a arma utilizada na ação foi apreendida.
O caso está sendo registrado na 4ª Delegacia De Defesa Da Mulher.
Fonte: R7.