Sandy e Lucas Lima participaram do Altas Horas desse sábado (30/9) e falaram sobre a separação pela primeira vez em um programa de televisão. Um momento, em especial, chamou a atenção dos internautas. Isso porque a filha de Xororó dá uma cortada no ex-marido, para que ele não revele detalhes específicos da situação.
Na ocasião, Serginho Gorisman chamou Lucas ao palco da atração e agradeceu a presença do agora ex-casal, já que a participação no programa teria sido marcada antes da mudança no status da relação.
Ao explicar sobre o período de separação, Lucas falou que deveria ter cerca de um mês que tomaram juntos a decisão. Sandy logo complementou: “Não precisa dar um número. Faz um tempinho. A gente queria que as pessoas soubessem que não foi uma coisa, assim, ‘ah decidiu, pronto e acabou’. Não foi nada impulsivo. A gente não sai comunicando para as pessoas na hora que a gente toma essa decisão”, ressaltou a cantora.
➡️Lucas fala em um mês de término e Sandy rebate: “Não precisa dar número”
Ao explicar sobre o período de separação, Lucas falou que deveria ter cerca de um mês que tomaram juntos a decisão. Sandy logo complementou: “Não precisa dar número. Faz um tempinho” pic.twitter.com/vlEzHVgCqp
— Metrópoles (@Metropoles) October 1, 2023
“Não é uma coisa fácil de fazer, existe muito… Ninguém sabe como se portar, a gente fica assim: meu deus, e agora? Todo mundo olhando e esperando como a gente vai fazer, vai falar… É esquisito. Mas existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos, e isso nunca vai mudar. Para mim e para ele, não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos e é assim que a gente vai continuar a ser. E temos um fruto lindo desse amor, que é a materialização desse amor, que é o nosso filho de 9 anos”, disse Sandy, citando Theo.
Em seguida, Lucas completou: “A gente está conversando há bastante tempo. Uma decisão que a gente já tomou há bastante tempo. A gente precisou organizar a gente internamente e organizar o Theo, organizar nossa família, para que a gente tivesse estofo para trazer essa notícia para o mundo. É desconfortável de se fazer, uma coisa de foro íntimo, mas a gente entende que uma hora tem que ser do mundo também. Foi um processo longo, de muita conversa e que a gente descobriu um carinho diferente. Um casal que tem filhos nunca se separa. O amor só ressignifica”.
Fonte: Metrópoles.