• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quinta-feira, 15 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Mundo

CEO inserida em lista da ‘Forbes’ foi morta a tijoladas

Por Terra Brasil
29/set/2023
Em Mundo, Policial
Divulgação/Instagram

Divulgação/Instagram

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Uma das CEO inseridas em lista da revista Forbes, Pava LaPere foi encontrada morta a tijoladas, segundo laudos judiciais, na segunda-feira 25.

A executiva, de 26 anos, sofreu estrangulamento antes de ser brutalmente golpeada pelo assassino.

O autor do crime é Jason Dean Billingsley, de 32 anos. Ele foi preso e enfrenta acusações, como: assassinato em primeiro grau; agressão e por usar tijolo como uma arma perigosa, de acordo com os autos do Tribunal Distrital de Maryland, nos Estados Unidos.

Leia Também

Havaí e Caribe perdem para o Brasil na disputa pela melhor praia

Tragédia filmada: famosa influenciadora é assassinada durante live no TikTok

Tragédia: fisiculturista passa mal e morre durante evento

A polícia realiza investigação para determinar exatamente o que ocorreu. O comissário interino da polícia de Baltimore, Richard Worley, afirma que ainda não se sabe se a vítima e o suspeito tinham “alguma conexão”.

Assassino CEO
Câmeras de segurança mostram que homem seguia a mulher. A acompanhou em elevador e esperou até ela entrar em seu apartamento | Foto: Reprodução/Baltimore Police Department

O assassino é um criminoso sexual libertado da prisão no ano passado por outro homicídio.

Crime bárbaro

Pava LaPere foi encontrada morta na manhã da segunda-feira 25. A polícia atendeu a um chamado referente a um corpo que tinha sinais de “traumatismo contundente”, conforme informações do jornal norte-americano The New York Times.

O departamento de polícia de Baltimore identificou como suspeito Jason Dean Billingsley, um criminoso sexual que já cumpriu pena por outras condenações.

Baltimore
A CEO trabalhava em Baltimore, onde também foi assassinada; a cidade faz parte do Estado de Maryland | Foto: Reprodução/Google Maps

As autoridades encontraram um tijolo, sangue, três dentes, botões, calças, uma presilha de cabelo quebrada e um par de sapatos vermelhos perto do corpo da jovem.

A polícia afirma ainda que Billingsley também é suspeito por outro crime. Ele teria estuprado e matado uma mulher dias antes da morte da CEO.

Ficha criminal
A ficha criminal do assassino demonstra uma série de condenações anteriores | Foto: Reprodução/Baltimore Police Department

Sobre a vítima

Pava Marie LaPere, de 26 anos, CEO da startup de tecnologia EcoMap, entrou este ano na categoria de impacto social pela revista Forbes. Ela foi apontada como uma das 30 pessoas, com menos de 30 anos, que revolucionaram o mundo dos negócios.

Funeral CEO
Parentes disseram estar aliviados por assassino ter sido preso e desejam que ele não volte a machucar mais ninguém | Foto: Reprodução/NBC News

Formada pela Universidade Johns Hopkins, Pava decidiu ficar em Baltimore para construir seu próprio negócio.

A executiva conseguiu obter mais de US$ 4 milhões (equivalente a R$ 20 milhões), construiu uma equipe de 30 pessoas e atendia clientes como Meta e The Aspen Institut.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Governo Lula vai fazer concurso unificado, veja as regras

PRÓXIMO

Amigo de Felipe Neto, ministro dos direitos humanos acha que pasta só vale para amigos, diz site

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se