O influenciador Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza nesta sexta-feira (22). Ele criou uma nova conta no Instagram para publicar uma nota de esclarecimento sobre o assunto, pedindo respeito à sua privacidade.
Chico explicou que sumiu da internet porque seu perfil original havia sido derrubado por fãs de Luísa, revoltados com as acusações de que ele teria traído a cantora. O ex-namorado da cantora reiterou que não traiu Luísa e pediu que o público o respeitasse, já que não era um assunto do qual ele gostaria de falar publicamente.
“Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho acesso, havia sido invadido”, diz a nota divulgada por ele.
“Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado”, concluiu a nota.
Luísa Sonza e Chico Veiga estavam juntos há quatro meses e terminaram o relacionamento em setembro de 2023. O fim do namoro foi anunciado pela cantora no programa Mais Você, da Rede Globo. Luísa chegou a escrever uma música para Chico, “Chico”, faixa do recém-lançado disco “Escândalo Íntimo”.
Gazeta Brasil