Conhecido nas redes sociais após criar o meme “cadê meu green?”, Luiz Carlos Pereira de Lima foi encontrado morto em um hotel nesta segunda-feira no Largo do Arouche, na região central de São Paulo. A Polícia Civil do estado afirmou que procura por testemunhas e “outros elementos que auxiliem nas investigações” do caso.
Lima, que tinha 34 anos, foi encontrado já sem vida durante a madrugada dentro de uma banheira em uma das suítes do hotel Chilli, que afirmou, por meio de nota, que “em quase 12 anos no Largo do Arouche, esse é o terceiro óbito em nossos recintos”.
“Lamentamos a morte de um hóspede nas dependências do nosso hotel na madrugada de domingo para segunda-feira. Ele foi encontrado caído dentro da banheira em uma das nossas suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente. Em respeito à família e sempre prezando pelo sigilo achamos desnecessário divulgar o nome dele. Não tivemos acesso ao laudo dos peritos e, portanto, não temos maiores informações”, diz a nota do Chilli.
Além de prestar solidariedade à família e aos amigos da vítima, o hotel afirmou estar “dentro de todas as normas de segurança vigentes”, ter “o AVCB [auto de vistoria] do Corpo de Bombeiros atualizado” e que “todos os equipamentos estão em pleno funcionamento”.
Segundo a Polícia Civil, foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML), “cujos laudos estão em elaboração para auxiliar no esclarecimento da causa da morte”. O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial (Bom Retiro).
O Globo