Priscila Meireles, famosa nas redes sociais por fazer respostas de músicas virais, aproveitou a repercussão do caso de Luísa Sonza, que revelou ter sido traída por Chico Moedas nesta quarta-feira (20/9), durante o Mais Você, para fazer uma nova versão da música viral Chico, feita pela artista para o ex-namorado.
“Chico, pelo que fizeste, por todas as mulheres, não vou te perdoar. Fica com tua cachaça, faz tua fumaça, isso não é o meu lar”, diz a versão de Priscila para a música que dominou as redes sociais nos últimos dias.
View this post on Instagram
Na legenda do vídeo, a cantora exaltou Luísa Sonza. “Se Chico da Luisa Sonza fosse um sertanejo e falasse da traição? Eu acho que ficaria assim… Luisa hoje falou o que todos que já foram traídos gostariam que fosse dito! Obrigada, Lulu”, disse.
Ao Metrópoles, Priscila revelou que teve a ideia de fazer uma nova versão da música após se sensibilizar com o desabafo de Luísa Sonza em rede nacional.
“Eu tinha postado um cover da música Chico na minha rede social um dia antes, mais ou menos, e aí quando eu vi aquilo me partiu o coração e eu falei: ‘cara, essa é uma versão que a Luísa tinha que cantar”, contou.
Priscila disse ainda que além de Luísa, a versão representa todas as mulheres que já passaram por uma traição: “Eu me inspirei da fala dela, porque ela representa todas as mulheres que já foram traídas. Eu já fui traída e a Luísa me representou naquele momento.”
Apesar de afirmar que seus seguidores adoraram a música, ela não tem intenção de gravá-la, e afirma que não fez com intenção de viralizar, e sim como um desabafo.
Metrópoles