Uma mulher, de 34 anos, contou ter sido estuprada e engravidado de um desconhecido que a convidou para ir ao cinema em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (19), ele a abordou na praia e a chamou para ver um filme. Durante o trajeto, ele cometeu o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem se apresentou à vítima como Artur. Ele fez contato enquanto a mulher caminhava pela orla da Praia do Embaré na noite de 19 de agosto. A vítima descobriu que está grávida apenas no dia 14 de setembro, quando registrou o caso na delegacia.
Depois que a mulher aceitou o convite de ir ao cinema em um shopping no bairro Gonzaga, eles entraram no carro do homem, que estava próximo ao local. Já dentro do veículo, o agressor contou que passaria em uma adega antes de levá-la para ver o filme.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que o homem dirigiu por aproximadamente 15 minutos até parar em uma rua deserta, escura e com caminhões estacionados,perto da avenida Perimetral. Segundo o boletim de ocorrência, ele a puxou com força e, em seguida, a estuprou. Depois do crime, o agressor disse: “Não adianta falar nada, eu conheço um monte de gente e eu já marquei sua carinha”.
Avenida Perimetral, em Santos, SP – foto ilustrativa — Foto: Reprodução/TV Tribuna
O homem ligou o carro para deixar o local. Nesta hora, a mulher destravou a porta e fugiu a pé até a casa dela. O homem seguiu pela Avenida Perimetral.
Consumado o crime, a vítima passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde realizou exames de HIV, Sífilis e Hepatite C, que deram negativo. Como está grávida, a mulher foi encaminhada para acompanhamento pré-natal na Policlínica Aparecida.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde é investigado.
UPA Zona Leste, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos