O espectáculo pirotécnico que antecede as partidas do Botafogo no Nilton Santos faz a alegria dos torcedores nas arquibancadas. Dentro de campo, no entanto, houve quem não gostasse do show. O rubro-negro Bruno Henrique precisou consolar o bebê que levava no colo durante a execução do hino nacional, após o pequeno fazer expressões de medo. Nas redes sociais, as imagens viralizaram.
Pelas imagens, o jogador parece estar dizendo “calma” e “acabou”, e o gesto de tocar a bochecha do bebê também contribui para a sensação de apaziguar o pequeno, mas alguns internautas afirmaram que o atleta estaria falando palavrões. Torcedores rubro-negros aproveitaram o momento para cair na risada. “Se eu estivesse perto do Bruno Henrique assim, também estaria chorando”, comentou um usuário.
pô, fiquei com dó do garotinho
ele se assustou muito com os fogos pic.twitter.com/D5YKyN9p08
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) September 3, 2023
Atraso na partida
A bola só foi rolar para o clássico às 21h18, marcando um atraso de 18 minutos em relação ao horário inicial. O ônibus com a delegação do Flamengo ficou preso no trânsito e a equipe só chegou por volta das 20h ao Nilton Santos. A comissão técnica do clube pediu ao delegado da partida que o início fosse adiado, mas o prazo máximo era de 15 minutos. Assim, o rubro-negro pode levar multa pelo atraso, e deverá apresentar defesa nos próximos dias.
Para completar, na chegada do time foi possível ver um distanciamento de Gabigol dos demais atletas do elenco. A observação foi feita pelo repórter do Sportv Marcelo Courrege. O camisa 10 saiu do ônibus mais de um minuto depois que seus companheiros, que, ao contrário dele, entraram todos próximos.
A cena chama a atenção por ocorrer numa semana marcada pela festa de aniversário de Gabigol. O atacante comemorou seus 27 anos com um grande evento na última terça-feira. Apenas parte dos jogadores do elenco do Flamengo compareceu; ninguém da diretoria ou da comissão técnica foi ao evento.
Créditos: EXTRA.