Morreu nesta terça-feira (29) a jornalista Cristiane Daciolo, 52 anos, esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo. A causa da morte não foi revelada.
Cristiane enfrentou uma leucemia em 2018, passando por um transplante de medula óssea em 2019, doada por um irmão.
Em 16 de junho, ela atualizou seu Facebook com imagens da família pela celebração de seu aniversário. Cristiane e Daciolo são pais de três filhos.
Evangélica, a jornalista deixou o versículo de Jó 33:4 na publicação e agradeceu a todos os seus amigos pelas felicitações.
– 52 anos. O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. Obrigada pelo carinho de todos. O Amor supera – diz a publicação.
O jornalista e pastor Geremias Couto revelou em suas redes sociais que é amigo do ex-parlamentar e que a morte está associada com a doença que Cristiane tivera.
– Daciolo faz parte do meu círculo de amizades. Agora há pouco recebi a notícia de que a mulher, Cristiane Daciolo, faleceu em decorrência da doença que lhe acometera há pouco mais de dois anos. Expresso-lhe e a toda a família os meus profundos sentimentos pela perda – escreveu.