Cenas horríveis marcaram o cenário do assassinato do narcotraficante Reinaldo Fuentes Campos, conhecido como “Taliban”, que morreu ao ter o corpo jogado em alto mar, nas proximidades da ilha de Martinica, na região do Caribe.
Narcotraficante Reinaldo Fuentes Campos, apelidado de El Taliban, foi jogado em alto mar por sicários do Cartel del Golfo. Segundo informações, Taliban, que é nascido na Venezuela, teria dado um prejuízo nos narcos mexicanos com uma provável perda de uma carga de cocaína. pic.twitter.com/MEs1xv54qM
— MSP-Movimento Sem Picanha (@mspbra) August 29, 2023
O crime foi filmado por traficantes que integram o Cartel del Golfo. As imagens mostram que “Taliban” estava completamente amarrado, no momento em que foi arremessado ao mar.
Tribunal do crime
O assassinato de Reinaldo Fuentes Campos foi motivado pela suposição de que ele teria dado um prejuízo nos traficantes mexicanos com uma provável perda de carga de cocaína. As informações são do jornal da República Dominicana Deultimominuto.net.
Segundo a publicação, Reinaldo Fuentes Campos nasceu em Carúpano, cidade do estado de Sucre, na Venezuela. Ele teria entrado na República Dominicana com o nome de Miguel Fulcar.
Reinaldo era pai de três filhos e era padrasto de uma menina. O assassinato de Reinaldo Fuentes Campos é investigado pela polícia dominicana.
Correio Braziliense