O ex-lateral direito Gabriel, amigo de Neymar Jr., abriu o jogo e revelou os bastidores do acerto do atleta com o Al-Hilal para jogar na Arábia Saudita. Em entrevista ao ESPN, o rapaz contou o que foi dito pelo craque na última conversa que eles tiveram. Segundo ele, a ida para o local será uma maneira do jogador ficar mais próximo da família.
“O que ele me falou foi o seguinte: ‘estou feliz, vou criar a minha filha aqui, vou viver um tempo com a minha família aqui na Arábia Saudita, e depois vou ver o que acontece’”, disse Gabriel.
Ele continuou: “Lá ele vai ficar afastado de toda essa pressão, de tudo isso. Claro que, hoje, com a rede social, não tem muito para onde correr, mas vai viver dois anos com a família dele, se Deus quiser vai ser de glória e vitória lá”.
Por fim, Gabriel ainda disse que, após o período, é que Neymar vai pensar nos próximos passos da sua carreira. “Vai bater recorde, vai continuar jogando e encantando o mundo com o futebol, e depois vai pensar no que vai fazer. Foi isso que a gente falou na última conversa”, pontuou.
Vale lembrar que Neymar chegou à Arábia Saudita junto com a noiva Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, segunda herdeira do craque. Além dela, o jogador é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.
Metrópoles/Fábia Oliveira