O filho do senador Flávio Arns (PSB-PR), Osvaldo Arns Neto, morreu aos 48 anos devido a um quadro de infecção generalizada. O comunicado foi feito neste domingo (20) pelo parlamentar e sua família.
– Lutou até o final, assim como fez durante seus 48 anos de vida. Uma vida linda, vivida sempre com alegria, entusiasmo, garra e, acima de tudo, muito amor. Osvaldo, você sempre será nossa luz. Siga seu caminho em paz, filho e irmão amado – diz a nota, também assinada pela esposa do senador, Odenise, e a filha, Carol Arns.
Osvaldo estava internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde o mês de julho. Ele já tinha um histórico de saúde difícil por ter nascido com Esclerose Tuberosa, e teve de passar por vários tratamentos e cirurgias ao longo da vida.
O velório terá início neste domingo no Cemitério Parque Iguaçu, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (21) às 14h.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), expressou condolências pela perda de Flávio Arns. Ele manifestou “profundos sentimentos, extensivos a sua esposa e familiares”.
Pleno News