Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e segundo o site Notícias da TV, chegou a passar mal durante as gravações, além de chorar e implorar para “ter a filha de volta”. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (21/8).
Foto: Reprodução/SBT.
“Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”, afirmou Silvana, que teve uma crise emocional durante a entrevista.
A pedagoga contou que ficou abalada com a entrevista da filha ao Fantástico: “Foi muito chocante ouvir tudo o que eu ouvi”.
Ao SBT, ela negou todas as acusações e voltou a dizer que não quer o dinheiro da filha. “A gente está sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela.”
A mãe de Larissa também negou que a atriz tivesse que pedir permissão ou dinheiro até para comprar coisas supérfluas. “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”, afirmou.
Ainda segundo o veículo, quando Silvana passou mal, a gravação foi interrompida para ela tomar água com açúcar e se acalmar. Nesse momento, ela reconheceu que pode ter errado com a filha e pediu perdão. Aos prantos, falou em voz alta: “Eu quero minha filha de volta!”.
Fonte: Metrópoles.