O corpo da psicóloga Ivana Leda de Carvalho (foto), 50 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (19/8), dentro do Lago Paranoá, na região do Setor de Mansões do Lago Norte. Ela estava desaparecida desde terça-feira (16/8).
Foto: Arquivo pessoal.
Segundo as informações preliminares, um pescador localizou o corpo de uma pessoa dentro de um carro submerso no lago e acionou a polícia. A ocorrência está sob responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
A psicóloga estava desaparecida desde às 23h da última terça-feira (16/8), quando saiu da casa de uma amiga, no Lago Norte. A família registrou um boletim de ocorrência na 9ª DP, que investiga o caso.
A mulher era moradora da Asa Sul e avisou que ia voltar para casa após a visita à amiga, alegando que estava cansada.
Irmã de Ivana, Suzana Leda contou ao Metrópoles que as ultimas informações apontavam que um vídeo da câmera de monitoramento registrou o carro de Ivana próximo à Barragem do Paranoá, sentido contrário ao de onde ela mora.
Ivana usava uma calça escura e uma blusa estampada. O carro da psicóloga é um Ônyx laranja, o mesmo o qual foi encontrado no Lago Paranoá submerso.
Fonte: Metrópoles.