A pessoa que nunca fez sexo no carro que atire a primeira pedra. A prática tem se tornado um hábito recorrente nos Estados Unidos, onde as pessoas estão usando táxis autônomos — ou seja, sem motorista — para fazer sexo em movimento durante o percurso de um lugar para o outro.
De acordo com uma reportagem do The San Francisco Standard, a utilização do automóveis como motel tem sido uma opção frequente de casais que não têm local para transar.
Uma mulher, com nome fictício de Megan, deu entrevista à publicação afirmando que, apesar de não ser o sexo mais confortável, foi “emocionante”.
“Cheguei a entrar só de roupão no carro com um affair. Entramos e fomos direto ao assunto, nos agarrando. Uma coisa levou a outra. Foi o mais confortável? Foi o mais ideal? Provavelmente não. Mas o fato de estarmos em público, todo o tabu de ser meio errado, tornou tudo mais divertido e emocionante”, relatou.
Apesar de ser questionável, não há regras muito claras do que é permitido ou não nos chamados robotáxis.
Ao The San Francisco, uma das empresas afirmou que faz uso de câmeras nos carros, e outra afirmou utilizar apenas gravações de áudio. Contudo, por ser um recurso novo, os processos de fiscalização nesse sentido ainda estão em fase de implementação.
Fonte: Metrópoles.