E o famoso ‘sextou’ começou com tudo para Andressa Urach. A modelo voltou a viralizar nas redes sociais. No entanto, desta vez ela atingiu a revolta de um outro tipo de público, os religiosos, católicos, para ser mais especifica. Acontece que a modelo publicou em suas redes sociais uma foto usando trajes que remete ao hábito usado pelas freiras.
Com uma lingerie preta e um acessório branco na Cabeça, junto com Sabrina Boing Boing, usando o mesmo estilo de roupa, Urach escreveu. “Vamos rezar juntos, vem ver tudo”. Na sequencia Sabrina Boing Boing comentou na publicação. “Rezando a maldade gratuita diminui e as pessoas começam a cuidar mais da própria vida ao invés de prejudicar a vida alheia! Vão goz@r e SER FELIZ!”.
No entanto, não demorou muito para a publicação feita por Andressa Urach em colab com Sabrina ficar com os comentários restritos. Em pouquíssimo tempo a foto somava quase 3 mil comentários de pessoas indignadas com a referência que Andressa Urach e Sabrina estavam usando para os vídeos na plataforma de conteúdo adulto.
Andressa Urach usa freiras como referência e gera revolta
Andressa Urach mexeu com algo que envolve muitas pessoas, a fé. O fato de ter usado como referência o hábito, roupa usada pelas freiras gerou uma avalanche de críticas em suas redes sociais. Internautas com diversas crenças afirmaram que atitude de Urach era uma falta de respeito. “A religião só foi boa enquanto ela estava a beira da morte na UTI e para vender o livro dela”, disparou uma seguidora.
“Ela não respeita nem o próprio filho, quem dirá religião”, atacou outro, relembrando o fato que Andressa Urach colocou seu filho Arthur para fazer as filmagens dos seus conteúdos eróticos. “Tenho é medo, quando a mão de Deus pesar”, refletiu outra. “Adoro a Andressa, mas aí brincar com religião, já acho falta de respeito, está indo longe demais”, escreveu uma seguidora.