Criminoso ameaçou atirar na mulher. Câmera a gravou ao gritar pedindo para tirar a bolsa e sua filha, que estava no veículo
Criminosos aterrorizaram moradores da região do Morumbi, área nobre da zona sul de São Paulo, na manhã da quarta-feira (16). Uma das ações foi registrada por câmeras instaladas no veículo da vítima.
De acordo com moradores do bairro, criminosos, em um Chevrolet Onix de cor vinho, realizaram duas tentativas de roubo na região, uma delas com sucesso. Na primeira ocorrência, por volta das 7h, na rua Osvaldo Leite Ribeiro, policiais militares foram acionados por um vigia da região que observou, em câmeras de segurança, criminosos tentarem roubar uma vítima.
De acordo com o relato do vigia, os suspeitos interceptaram uma BMW, mas a vítima reagiu, bateu no carro dos criminosos e conseguiu fugir.
Pouco tempo depois, uma mulher grávida foi vítima da mesma quadrilha. Ela estava dentro de seu carro, parado na rua Professor Luciano Gualberto com a praça Mário Garnero. Nas imagens, é possível ver o veículo Onix parando à frente do carro da mulher. O suspeito desce do veículo com a arma apontada em direção ao carro da vítima. Ele anuncia o roubo e pede a ela que desça do veículo.
Além das imagens, é possível ouvir o áudio da câmera. A mulher pede calma e avisa que a câmera estava gravando tudo. O criminoso diz: “Na boa, você quer morrer?”. A mulher responde: “Eu não quero morrer”. O suspeito ainda repete: “Vou te matar, acabei de atirar ali”. A mulher pede a ele que a deixe tirar a bolsa.
Observando o nervosismo do suspeito, a mulher começa a gritar e pede socorro. O criminoso grita e avisa: “Sai que eu vou te matar”. A mulher ressalta que a filha estava dentro do carro.
A Polícia Militar, em nota, informou que a 2ª Companhia do 16º Batalhão foi acionada para a ocorrência e que os fatos foram registrados em um B.O.