Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, deixou um comentário em uma publicação do cantor Tierry sobre a música Deixa Eu Ver Meus Filhos, que foi visto pelos internautas como uma indireta a ex-mulher. “Filhos não são propriedade! Parabéns por expor essa realidade arcaica existente no nosso direito de família que é usado como arma de luva branca por pessoas desequilibradas e sem noção”, escreveu Vicente. O empresário está em briga na Justiça contra a sertaneja pela guarda dos filhos.
O empresário passou o Dia dos Pais, no último domingo (13), separado dos filhos, Giovanna e Pawel, fruto do relacionamento de 14 anos dele e de Simaria. “Feliz dia, família”, escreveu ele na publicação do Instagram, com várias fotos ao lado das crianças.
Após o divórcio de Vicente e Simaria, o empresário voltou a viver na Espanha e enfrenta processos movidos pela ex-mulher, um deles em relação ao valor da pensão alimentícia das crianças.
Ele afirma não ter mais condições de pagar a pensão, estipulada em 17 salários mínimos, ou R$ 22.440. “Já perdi quase tudo, meu contato com meus filhos está prejudicado. O estrago está feito”, disse ele, em entrevista ao colunista Leo Dias. Vicente também ressaltou não ter conseguido ver as crianças pessoalmente nos últimos anos e apenas ter contato com elas por mensagem de texto.
R7 Entretenimento